terça-feira, 22 de junho de 2010

Um conselho que serve para todos...

Quem não acredita nas cartas de Tarot, que atire a primeira pedra.
Não que eu seja uma seguidora inveterada, mas admito que acredito em forças maiores que nos movimentam e que nos orientam.
Hoje, como faço todas as manhãs, tiro uma carta de Tarot para saber como será meu dia.
A carta de hoje: a Estrela, coincidentemente a mesma figura que trago tatuada em meu ombro.
O conselho é: Cultivando altos valores....Pense positivo.
Pensar positivo é mais que um bom conselho é uma ideologia de vida pra mim.
Por muito anos deixei me amargurar pelos pensamentos negativos e do dia em que finalmente me libertei dessas amarras...minha vida mudou.
Portanto, pensem positivo...permitam que essa corrente "positivista" entre em sua vida e a veja com novos olhos e por outros prismas.
Pensem nisso!
Desejando a todos um maravilhoso São João, repleto de tudo que seja gastronomicamente saboroso..porque esse período, para mim, é um dos mais saborosos.
Experimente comer milho verde debulhado da espiga.
Retire os grão de milho do sabugo, cortando-os com uma faca ou retirando com o lado do garfo. Junte a eles um pouquinho de manteiga e sal a gosto.
Fica uma delicia e ainda evita os famosos ciscos de milho entre os dentes, mas se você é do tipo tradicional gosta de comer na base do dente, opte por escolher as espigas que estejam mais verdinhas (os grãos tem uma cor amarela bem clarinha), coloque-as na panela de pressão com um pouco de sal e assim que pegar a pressão cronometre 15 minutos.
Não é preciso mais do que isso para ter um milho bem fresquinho.

Nenhum comentário: