segunda-feira, 7 de junho de 2010

Enquanto viajo nos meus desvaneio gastrônomicos, esqueci o motivo real da existência desse blog.
Minha espera, parece não ter fim e ainda tenho pouco mais de um mês para realizar a minha matricula na Ufba e enfim começar as minhas aulas.
A ansiedade, admito foi acalentada pela minha viagem, mas vez por outra me pego sonhando e muitas vezes me pergunto se é verdade mesmo que li meu nome na lista de classificados.
A vida deu uma guinada, um sonho trouxe outro a tona e ambos foram realizados de maneira intensa e apaixonada..porque tudo na minha vida é motivada por essa força maior chamada paixão.
Sinto que estou em um circulo propício em minha vida, completando uma volta repleta de realizações e concretizações e em breve pretendo colocar outro grande desejo em prática.
Agradecer todos os dias é pouco...o fato é que nada disso aconteceria se não fossem por algumas pessoas especiais na minha vida que fizeram a melhor coisa que podiam fazer por mim: acreditar em meu sonho.
O milagre eu já fiz..agora minha vida gira em concretizar o que muitos chamam de: impossível.

Nenhum comentário: