quarta-feira, 16 de junho de 2010

Engraçado como as coisas acontecem.
Até passar no vestibular, não conhecia ninguém que estivesse fazendo gastronomia na Ufba.
De uns dias pra cá conheci algumas pessoas que não só estão fazendo como estão adorando.
Não tenho dúvidas que pra quem gosta é um prato cheio, mas será que eu vou gostar?
As vezes me questiono se realmente o curso vai atender aos meus sonhos, mesmo porque sou muito exigente e as vezes essa minha maneira peculiar de ser me impede de ver algumas coisas da maneira real de como elas são.
Pelas referências..será maravilhoso.
Já soube que desde os primeiros dias teremos que compra todo a material de cozinheiro..além das facas (que farei muito gosto em tê-las) até o estilizado guarda pó.
Entre delírios e dúvidas..sigo na minha espera-expectativa e torço pra que tudo realmente funcione como espero e que eu saiba adaptar-me porque se em um cozinha é preciso se adaptar...em uma faculdade as coisas não seriam diferentes.

Nenhum comentário: