terça-feira, 17 de agosto de 2010

O primeiro dia de aula foi ao mesmo tempo um terror e uma delicia.
Um terror porque o campus de Ondina é gigante e para os calouros, como eu, que não conheciam o lugar, localizar nossa sala de aula foi um terror.
Aliado a isso, a falta de informação dos profissionais que trabalham no campus era de irritar um monge tibetano..que dirá de uma reles mortal como eu.
Pra piorar a situação ainda estava chovendo...chovendo muito!
Resultado: cheguei irritada a sala de aula com 25 minutos de atraso, molhada dos pés a cabeça, e dei meio mundo de porra...imediatamente seguido de um pedido de desculpas pelas palavras indevidas proferidas.
Mas eu sou assim mesmo...incomodou coloco pra fora..é melhor assim não acumulo rancores e durmo muito bem obrigada!
Uma delicia, por estar novamente começando no mundo acadêmico, com uma classe misturada e pelo que me pareceu bastante divertida.
Esta troca com o novo ou com os novos... como diria Elis:"..o novo sempre vem!"... e muitos vem com tanto que a essa troca de experiências é enriquecedora por demais.
Somos um mix, é fato, alguns gostam de gastronomia, ouros estão perdidos, outros não sabem que ramo seguir..outros se querem ficar e de comum mesmo: gostamos de cozinhar.
Isso é o que nos une e nos unirá ainda mais, durante esses quatro anos que temos pela frente.
Outro ponto que achei curioso é a predominância do favoritismo pelos dôces!
Me senti um peixe fora d´água..sou fã de salgados...prefiro-os sempre!
Apesar disso, tenho certeza de que terei o maior prazer em aprender a fazer os tais doces da preferência nacional e quem sabe até relatar aqui que quebrei esse mito em minha vida.

Um comentário:

Jhon disse...

E eu que cheguei 2 horas depois kkkkkk e eu prefiro salgados também bate amiga /o kkkkkkkkkkkkkk