sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Hoje parei pra pensar...e pensei: será que estou no lugar certo?
Dois segundo depois tinha a resposta: sim estou extamente aonde quero estar.
Essa nova rotina, a loucura da busca pelo "meu material de trabalho", as aulas, as novas amizades que já começam a ser firmadas, as condições à serem seguidas...estão me dando um gás maior do que imaginava.
Nem mesmo saber que terei que abrir mão de alguns dos meus, hábitos, digamos assim maus hábitos...não conseguiram abalar a minha estrutura e vou tirar de letra..acreditem!
Já não tinha dúvidas, agora tenho mais do que certezas...gastronomia é de fato o que sempre quis e o problema foi ter descoberto isso 20 anos depois..mas emfim ainda é tempo pra se fazer o que gosta, aliás digo mais...é sempre tempo para se fazer o que gosta.
Desde o trabalho no hotel que tomei gosto pela cozinha..aprendi a cortar e picar alguns alimentos..mas não deve ter sido com a técnica que irei aprender...e estou ansiosa pra começar.
Ali também conheci novos gostos, novas ervas..apaixonei-me por: tomilhos frescos e pela beleza que é um aniz estrelado...
Vivi ali, os melhores momentos da minha vida, que em breve serão superados pelos que estão por vir.
Mas não serei, Eu a Elena que vós fala, (ou melhor) escreve, se eu simplesmente passar despercebida na faculdade..quero sim dar o meu impossível, porque possível é fácil de fazer..quero ser lembrada como alguém que se dedicou ao máximo..porque é exatamente isso que farei todos os dias até a conclusão do meu curso.
É que venham várias horas sem cigarro e café..porque com elas virão horas de puro prazer e alegria...quer melhor cachaça do que esta?? Tem não senhor...:)

Nenhum comentário: