domingo, 29 de agosto de 2010

Sou movida a "bem querer".
Explico...quero bem aos meus amigos e tomo a liberdade de chama-los de irmãos por escolha porque de fato eles são..quero bem aos que me são próximos e que futuramente serão chamados de amigos...quero bem a minha familia..aos meus amores os que aqui estão e os que já se foram mas tenho-os sempre em minha memória como: a minha avó, meu avô, meu tio..e até mesmo a lyon meu lindo cocker que foi mais que um cachorro...foi um companheiro nas horas de solidão.
Quero bem..e gosto de querer bem, isso me alimenta.
Foi bom estar esse fim de semana com os amigos, em uma conversa informal..todos querendo saber como anda a faculdade e não era nem preciso dizer muita coisa diante do brilho dos meus olhos.
Bom saber que também me querem bem...isso é tudo!

Nenhum comentário: