quinta-feira, 29 de julho de 2010

Hoje finalmente fiz a matrícula.
Caras diferentes,jeitos diferentes mas que vão se juntar em prol de algo que nos une o gostar, a curiosidade ou o sonho de fazer gastronomia.
Engraçado que o que parecia ser simples terminou virando um tormento que me tirou lágrimas de angustia por ver de perto a possibilidade de perder tudo.
Entre lágrimas,tremedera e corre-corre me salvei.
As condições da faculdade, a sua realidade é bem aquém do que vivi antes mas as dificuldades já estavam em minha cabeça.
Lógico que sendo uma das faculdades públicas do país que tem esse curso, ainda no inicio essas questões não passariam em branco.
Não sei se fiz a escolha certa das 4 opções de turma que me deram..fui pelo tato e espero que tão logo as aulas comecem eu possa sentir de fato o que é estar em uma universidade pública.
Agora é aguardar um pouco mais...e entrar na faculdade de cabeça erguida, com a certeza de que não serei uma aluna que simplesmente fez o curso e sim uma pessoa que deixará marcas.

2 comentários:

Magaly Evangelista disse...

Só em vir até aqui e falar de boa comida, já fiquei com fome! kkkk...
Tenho certeza que tudo que vc estiver envolvida minha amiga, será sinônmo de sucesso!
bjsssss
Meg

Unknown disse...

Fica tranquila que a única coisa q muda na escolha da tua turma será o professora da prática, todas as outras aulas vcs(novos alunos) assistiram juntos.
Conheço todos os professores da práica e da minha parte posso lhe dizer que todos os 4 são bem legais.
Qual quer duvida ou curiosidade pode me procurar.