quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eis me aqui, depois de uns dias de ausência... ausência esta premeditada mesmo.
Estou ajustando os pontos, colocando as vírgulas nos devidos lugares e preparando os novos parágrafos da minha vida.
As linhas ainda não foram definidas, estão sendo criteiosamente traçadas para que eu não perca a margem.
Volta e meia, sinto que a minha vida se assemelha a um texto, não um escrito qualquer mas um do tipo "livro best seller".
Tal como um escritor que planeja sua história, de maneira que ela faça sentido e tenha início, meio e fim..eu a cada etapa da minha vida idealizo a minha "estória".
No entanto tenho uma particularidade...penso primeiro no fim..onde quero chegar e como pretendo chegar e ainda se realmente é possível chegar.
Poucas vezes, e digo isso com uma dor no coração,cheguei perto de idealizar algo que realmente fosse possível de se concretizar.
As incertezas muitas vezes me impediam de ir além e os meus planos iam por água abaixo...sofri as consequências duras que a frustação,de tentar fazer algo e não conseguir, provocam.
Mas, me mantive forte durante todo esse tempo, o que não foi uma tarefa das mais fáceis...haja visto que os que me conhecem sabem que de forte somente a carapaça protetora que eu tenho e mais nada.
No ano passado resolvi adotar uma postura diferente, pensei primeiro no meio..no que eu já sabia e no que poderia se agregado para chegar a um fim concreto.
Me dediquei, estudei, resolvi, perdi noites, chorei...e confiei em mim.
O resultado está aqui, na criação desse novo blogger..como um registro diário do que pretendo fazer em um futuro muito próximo.
Alguns sabem que a finalização deste espaço culminará no inicio de um outro projeto...com proporções maiores..outros ainda vão descobrir isso com o tempo.
Talvez este seja o momento em que mais me aproximo do "é possivel chegar ao fim".
Ainda existem linhas tortuosas pra seguir, talvez falte, em alguns momentos, o papel ou até mesmo que a tinta da caneta (escrita fina) acabe.
Quem sabe também a régua se parta em duas e me impeça de fazer a margem certinha.
Mas, eu estarei seguindo contornando da melhor maneira, escrevendo com lápis ou nas folhas de rascunho roubadas do trabalho...insessantemente....porque hoje me sinto preparada para tudo isso.
É, desta vez sinto que vou conseguir..sonhar. idealizar,planejar,assentar o primeiro tijolo, por a mão na massa e chegar ao fim de um novo começo.

Nenhum comentário: