terça-feira, 6 de julho de 2010

E finalmente chega o mês da matrícula.
Corri, fui no site da Ufba para ver se já tinha saido o edital e VOLIAT..lá estava ele.
Devo estar dia 29 no PAF1 pra realizar e finalmente dar inicio ao meu sonho.
A ansiedade reinou todos esses meses, bem como a angustia de, inlusive, sonhar que perderia o dia e que teria que fazer tudo de novo.
Cheguei em casa, peguei toda a relação de documentos que já havia tirado xerox para verificar se realmente não falta nada.
Olhei bem pra cara deles e acho que vou repetir as cópias amanhã, só pra garantir que nada dê errado.
Melhor não arriscar..afinal com sonho não se brinca.
Agora é curtir essas ultimas noites que me restam antes de começarem as aulas, em grande estilo...mas sem muitos gastos porque não sei o que me espera.
Só sei que fui, subtamente, invadida por uma felicidade enorme e ao mesmo tempo uma pontinha de medo.
O desconhecido, por mais que ele me seja agradável, ainda me assusta um pouco.
Mas, manterei a coluna ereta, os pés no chão e a certeza de que minha vida deu uma guinada, que um ciclo se fecha pra um novo que se inicia..e que pensar positivo sempre..sempre será a melhor opção.
Tenho certeza que os próximos, escritos, irão refletir uma outra visão gastronômica..agora com embassamento téorico e que com certeza irei compartilhar com todos aqueles que queiram aprender, mesmo que seja através do meu humilde blog, um pouco mais sobre culinária.
Desmistificaremos esse mito de que alta gastronomia é algo complicado..porque cozinha é absolutamente simples.

Nenhum comentário: