quinta-feira, 22 de julho de 2010

A proximidade com o inicio das aulas, já começou a despertar aquele velho mix de sentimentos que me invade a cada momento em que vou começar algo que, além de ser totalmente novo, vai mudar a minha de alguma forma.
MIX: EUFORIA E ANSIEDADE!!!
Encontrei, meio que por acaso, a comunidade de Gastronomia da Ufba em um desses sites de relacionamento e fiquei feliz e ao mesmo triste.
Puder ler sobre os problemas que as primeiras turmas tiveram que passar e sobretudo ter conhecimento do capital inicial que se gasta ao entrar na faculdade.
Concordo que todo chef de cozinha tem que ter seu material de trabalho e até uma pontadinha de ciúmes, mas logo de cara investir uma quantia grande para comprar os utensílios pode ser uma furada, mesmo porque ninguém vai guardar o material da faculdade para usar ao longo da sua vida profissional.
De certo mesmo, tenhoem mente que não vou gastar comprando um equipamento de melhor qualidade, quero um intermediário..até mesmo pra poder me acostumar com eles e não cometer o pecado de não saber usar direito.
Esse item, ok..marcado como resolvido..mas falta um item e admito que é o que mais me preocupa..o uniforme do chef.
Ok, a Soteropolis não deve ter as melhores opções em relação a isso e ter um uniforme mal acabado ou feio..não entra se quer pelos meus ouvidos que dirá nos meus pensamentos.
Poquíssimas lojas vendem esse material,induzindo as pessoas a procurarem por outras alternativas de compra como a internet...
Eu, não sei o que faço..se sento a bunda na cadeira e espero as coisas acontecerem para pensar a respeito ou se me antecipo...dúvidas, dúvidas..e dúvidas...dormirei hoje com algumas interrogações na cabeça no entando feliz da vida com a proximidade do dia 29.

Nenhum comentário: