sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sonhei com Jamie Oliver...sugestivo não?
Talvez seja a minha admiração por ele aflorando pelos meus sonhos.
Não preciso dizer que o acho fascinante, rápido e detalhista.
Mãos leves e rápidas, para fazer qualquer tipo de receita.
Seus livros são um deleite para a alma de qualquer iniciante na gastronomia como eu.
Sinto-me uma iniciante sim...embora já cozinhe há algum tempo..e com relativo prestígio entre os meus convivas e gourmets de plantão...tenho fome de saber mais.
E é justamente esse desejo que está me levando a investir em mim e a dar passos maiores.
Em contrapartida hoje pensei em ver quem de fato era Julia Child, nunca a tinha visto..ví apenas o filme e o repeti uma segunda vez, sozinha e com um taça de vinho.
Não acreditei ao ver as inúmeras receitas e seu modo todo particular de faze-las, em diversos sites e vídeos no youtube.
É de pirar a cabeça...fascinante.

Nenhum comentário: