quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ontem a noite parei pra me perguntar algumas coisas...
Refletir um pouco sobre meus planos de futuro.
Estava andando no shopping e em meio a praça de alimentação, observei o quanto somos invadidos por fast foods cada vez mais diversificados.
Encontra-se todo tipo de alimentação, para todos os gostos e paladares, foi quando me deu um estalo.
Me perguntei: o que farei pra ser diferente do comum?
A resposta veio em 5 segundos: ser autêntica, ser eu mesma!
Olhei novamente para o lado, o comum é encontrar meio mundo de mulheres com o mesmo esteriótipo: roupas quase parecidas, bolsas quase iguais, sandálias e até mesmo o famoso corte de cabelo (a moda agora é ser morena, com cabelos lisos, chapados e parecidos com o da Ivete.)
Nada contra, acho massa seguirmos os modismos de nosso tempo mas vai chegar um hora em que vc vai enjoar disso tudo, desses achismos e desses modismos e criar seu próprio estilo.
E isso não me falta...era a única ruiva naquele momento, naquele espaço, naquele lugar.
Eu sou e sempre fui autêntica...o que fazer pra ser diferente ...ser eu..simplesmente eu.
Fazer algo que primeiro agrade a mim e que chame a atenção daqueles que gostam das mesmas coisas que eu..porque esses serão mais fáceis de encantar.

Nenhum comentário: