sexta-feira, 12 de março de 2010

Está certo que fazer, vestibular depois de tanto tempo, te deixa meio desacostumado de algumas coisas.
Ainda sou do tempo que não havia segunda lista da UFBA, quem dirá a terceira. Era costume em 1989,os candidatos classificados entrarem logo no primeiro semestre, whatever...hoje,novos tempos, novas regras...
Ok...adaptar-se é algo que tiro de letra, no entanto confesso que passar em Janeiro e ter que esperar até Julho pra fazer a matrícula é um tanto quanto penoso demais para alguém que como eu tem memória curta.
Já pensou se esqueço que passei.....xô,,,pé de pato mangalô, três vezes..sarava meu pai..bati na madeira 100 vezes porque só 3 o santo pode ficar brabo...e eu nem quero deixa-lo dessa forma.
Mas, entretanto, todavia..já me certifiquei de deixar registrado em todos os locais possíveis as datas da matricula e ainda de quebra agendei um cartão virtual para a minha pessoa me parabenizando pela passagem no vestibular...
Logico que não vou me esquecer, prevenir não arranca pedaço...o que arranca mesmo é essa angustia pra começarem as aulas e me jogar de cabeça.

Nenhum comentário: