quarta-feira, 17 de março de 2010

Então era isso!
Tinha que dar esse passo a mais na minha vida.
A faculdade de turismo, não me levou a lugar algum.
Explico: não me levou porque eu não segui por essa rota.
Não havia passado 4 anos estudando, dando o melhor de mim pra trabalhar ou no aeroporto, hotel ou atras de um balcão de uma agência de viagem.
Sou irrequieta demais para ficar em coisas que fatalmente cairiam na mesmisse.
Preciso de ação, ver gente, movimento, berrar, calar e sobretudo ouvir.
É fato, ou seria a melhor Turismologa na área de planejamento turistico (entenda aqui planejar um novo destino turístico para atender ao turista de maneira sustentável e criar novos polos turísticos) ou pulava fora.
Pulei fora...sou chata admito mas, aprendi na minha vida que ou você faz o que gosta ou você é engolido pelo sistema e com toda certeza eu não seria devorada.
O primeiro objetivo passou a ser, que faculdade fazer: federal ou particular?

Nenhum comentário: