terça-feira, 29 de março de 2011

É no silêncio da noite, que penso.
Reflito sobre as coisas, a fragilidade, a beleza e muitas vezes na dureza da vida.
Nem sempre ela pode te sorrir, mas mesmo assim insistimos em buscar, nesta mesma vida, muitas vezes algoz de nós mesmos, soluções diversas para nossos demônios internos.
E fingimos, que encontramos soluções, e por um breve momento, nos auto-decretamos abençoados, salvadores de nós ...mas como disse, é tudo por um breve momento.
O fio entre a solução e o fingimento da mesma, é tênue, imperceptível aos olhos alheios, somente nós enxergamos ou muitas vezes fingimos que enxergamos.
Ilusão, fantasia, utopia, reflexão, ou apenas o prazer de não admitir que se falha, que não somos perfeitos, que erramos e muitas vezes não reconhecemos isso?
Tudo isso por que? Porque o mundo só tem olhos para os “fortes”, porque somos criados para sermos vencedores, porque errar é admitir e se passar um atestado de fraco, porque..porque mil vezes porque.
E diante disso paro e volto, e olho ao meu redor e nada vejo de concreto pra refletir o que sinto aqui dentro, se é uma angustia, uma dor, uma tpm exarcebada ou ódio puro e simples.
Entrei de cabeça, troquei os pés pelas mãos, dei um passo maior do que a minha perna,cutuquei a onça com vara curta...e confesso Não Gostei.
Permitir que as coisas me escapem, porque elas precisam escapar, é uma coisa...deixar que as coisas escapem do por falta de controle, do meu controle é outra história.
Sinto que dei dez passos para trás na minha vida...e o caminho percorrido até agora não me é agradável...mas não posso voltar...preciso agora ter a serenidade para Parar, Respirar e Refletir...porque o momento me pede calma.

p.s tudo isso porque sinto que ando em ciclos, porque estagnei profissionalmente, porque estou pra lá de vermelha no banco..e porque queria poder voar e ninguém nunca me ensinou.

Nenhum comentário: