sábado, 9 de outubro de 2010

É o tempo passa rápido demais e as vezes não conseguimos acompanhar tudo como deveriamos ou como gostaríamos de fazer.
As aulas têm consumido o meu tempo e as vezes me divido entre a alegria plena e o cansaço físico e mental.
De certo mesmo, tenho que não vou desistir, vou até o final custe o que me custar.
Como havia previsto, os egos começaram a florecer... as pessoas realmente se mostram quando sofrem qualquer tipo de pressão ou quando trabalham em grupo.
Infelizmente não posso agir da maneira como gostaria e tenho que ser comedida com as palavras, por que não quero ser réfem delas.
As aulas práticas são duras e a metodologia adotada faz com que todos possam conhecer os diversos caminhos dentro de uma cozinha que como todos estão carecas de saber, passa longe do glamour exibidos nos diversos programas das tvs abertas e fechadas.
Aprendemos de tudo um pouco e incluisve aperfeiçoamos nossas receitas e técnicas, visto que alguns já sabem o que fazer dentro de uma cozinha.
Ainda não tive tempo mas em breve coloco aqui algumas das receitas aprendidas, lógico que devem ser vistas a grosso modo e cada um tem a abrigação de deixar o seu toque nelas sem mudar a sua essencia principal.
Estou fatigada, a cabeça doí, as costas idem...mas ainda estou de pé, fruto da última aula prática onde aprendemos tudo sobre filet mignon..minha carne favorita.
Confesso que perdi alguns momentos mas a maior parte do tempo estava com os ouvidos atentos já que as vistas estavam relizando outra tarefa.
Cheguei em casa, revi alguns filmes no youtube que falam da aula que tivemos, não com grandeza de detalhes mas a grosso modo.
Serviram para refrescar a memória e admito que nunca havia passado pela minha cabeça procurar por filme assim...tudo isso fruto de uma rixa que tenho com esse tal de youtube...no entanto agora até o vejo com outros olhos.
No mais, a vida segue, as certezas se consolidam ainda mais...e começo agora a prepara o meu plano de ação para que possa tirar as coisas de k do universo virtual.

Nenhum comentário: