quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Hoje parei pra pensar no quanto abandonei este espaço.
Não é por desleixo ou esquecimento, é que a faculdade e o trabalho estão exigindo de mim muito mais do que tempo.
Seria preciso que o dia tivesse pelo menos mais 12 horas para que desse tempo de fazer tudo que devo e tudo que gostaria, mas..emfim..contudo..todavia..tenho que de alguma forma abrir mão das coisas que gosto para me dedicar as coisas que gosto mais ainda.
Nem preciso novamente voltar a falar de que a cada dia estou mais focada na faculdade, isso já está até se tornando chato e repetitivo.
E todo sabem que atualmente: como,durmo, respiro, espirro e transpiro gastronomia.
É como um veneno que corre em minhas veias, mas de maneira saúdavel e positiva..uma adrenalina,dopamina,seretonina..ou qualquer coisa que estimule...ou qualquer coisa assim de maravilhoso.
Tenho me dedicado a dificil e cara arte de virar gastronoma e confesso que a conta do banco já está pra lá de vermelha, está até ficando roxa...dos investimentos que estou fazendo.
Ainda bem que livro na se gasta com o tempo, que facas também demoram bastante é que o conhecimento adquirido jamais é esquecido quando você aprende algo que gosta.
Entramos agora em outro caminho, seguiremos para as aulas práticas, finalmente podemos mostrar pra que viemos ao mundo da culinária e conheceremos aqueles que terão habilidade de fato e sem deslumbramentos.
A turma agora se separa, em pequenos grupos, em cozinhas diferentes.
O momento é propício ao despertar de egos e vaidades até então escondidos, porque não tiveram oportunidade de serem colocados à prova.
Os que souberem agir de maneira sensata serão os melhores com certeza, os que não souberem vão afundar no poço da desordem sem nexo (como diria Caio Fernando Abreu).

Nenhum comentário: