segunda-feira, 3 de maio de 2010


Panelas..panelas..e mais panelas....
Perco horas olhando os tipos, os tamanhos as cores..se tem fundo duplo, se é pesada..olho, olho e olho..mas na hora de comprar corro léguas de distância.
Eu queria saber o pôrque de serem tão caras...se elas são itens de primeira necssidade e todos, gostando ou não, temos que tê-las em casa?
Panela é gênero de primeira necessidade no mundo, ou você vai me dizer que não? Sua comidinha em casa e feita aonde? Já sei você vai me dizer que come no fast food, que não tem tempo, que vc recebe TR no trabalho e que nos fins de semana o ideal mesmo é comer novamente fora só pra não ter o trabalho de lavar as panelas.
Ok..compreendo o seu lado mas alguém foi pra panela pra sua comidinha chegar até a sua boca...é fato.
Outro dia me peguei pensando: será que eu sou louca, que gosto é esse de ficar admirando panela na vitrine que nem as dondocas de plantão com as roupas caras da boutique?
Será que tem alguém que pensa como eu? Bom, não importa não vou mudar meu hábito mesmo...e acreditem, gostar de panelas não me prendem na cozinha não..estou longe de ser um pilota exclusiva de fogão...minha vida out é intensa..e graças as panelas (perto de mim ou não) minha vida está mudando.
Talvez um dia eu pare de babar e as coloque na minha cozinha..até lá vou sonhando com a minha frigideira de 28 cm de largura com 4 dedos de profundidade....quem sabe um dia ela não chega em minhas mãos.

Nenhum comentário: