terça-feira, 30 de novembro de 2010

Então...finaliza-se o semestre...e o saldo foi positivo.
Como sempre falei, já sabia que a minha escolha pela Ufba me acarretaria uma série de coisas, mas no frigir dos ovos..o saldo foi melhor do que esperado.
As dificuldades do curso existem..não nego...mas também não é uma Hera venenosa com 7 cabeças..com bom senso e bom humor conseguimos enfrentar todas.
Aprendi muito...sobretudo convivendo com pessoas mais novas e também com gente do meu "top" de linha.
Fabulosa experiência, em todos os níveis...pessoal e profissional...estamos nos fazendo ver, e isto é muito bom.
Pra minha coleção de amigos...observe que não designo essa qualidade a todos...tenho absoluta certeza de que conquistei mais alguns.
E acredito, com a maior pureza d´alma que também os cativei de alguma forma.
Sou difícil, não nego...posso morder e ranger os dentes mas sobretudo sei sorrir e proteger...simplesmente sou assim e pra gostar de mim, da minha essência tem que saber entender esses dois lados, mas em segredo conto aqui...a Elena que mais domina é a que cuida, protege e sorri sempre quando está do lado daqueles que gosta.
Tenho conversado muito a respeito dos meus planos, da minha intensão de aprender tudo sobre o que virá a ser o restaurante THINK K ( COISAS DE K).
Galguei os primeiros passos mas, ainda estou engantinhando...o dinheiro é fácil..o que me falta é "saber"... mas vou aprender.
Nesses dias de folga, entre a retomada das aulas e as minhas férias forçadas do trabalho..dedicarei-me a conhecer um pouco mais da terra e sobre a terra.
Visitarei alguns lugares e se o de Lá de cima permitir..começo a minha pequena horta, em um pequeno pedaço de terra, que no futuro poderá ser algo de muito valor agregado a minha culinária.
São os planos se concretizando depois de mais uma primavera...que completei há alguns dias.
É...um ciclo se fecha, um novo ciclo de abre...novos rumos,novas descobertas, novas certezas...novos amigos,um sonho que se firma à cada dia.
Nada como planejar com calma aquilo que se quer, desta forma cada passo dado é uma vitória e um somatório de que você realmente está indo na direção certa.
Da mesma forma pode-se dizer o inverso...cada passo para trás deve ser encarado, não como uma derrota visto que nesta fase é o tempo correto para se errar, mas sim como uma oportunidade de ver o seu erro e sobretudo corrigi-lo.
Estou me sentido plena e pronta para recomeçar.
E não posso deixar de dizer que muitos estão me ajudando, seja direta ou indiretamente, para esse meu "estar pronta".
Agradeço do fundo da alma à todos, porque eles sabem quem são, e da mesma forma sabem da importância que têm em minha caminhada...como diz o Chiclete: "estou feliz coração palpitando".


Nenhum comentário: