segunda-feira, 16 de julho de 2012


Posso até deixá-lo tomar conta dos meus lábios
Posso até guardá-lo em meu corpo para que me aqueça
Posso ouvir os teus anseios e lutar por eles também
Mas eu tenho que voar
Posso até sentir ciúmes não vou mentir
Posso amá-lo tantas horas quanto resistir
E até mudar a cor do quarto se quiser
Mas eu tenho que voar
Mas eu tenho que voar, amor
----Aeromoça - Daniela Mercury---
===
Não é que não exista algo a se dizer, tem-se muito.
Mas admito que não quero aqui, expressar qualquer tipo de pensamentos, sentimentos ou angustias...não nesse momento.
Reduzo-me a dizer as palavras de Daniela, acima...e que estas palavras, metaforicamente organizadas na letra dessa música,..sejam entendidas da maneira..correta..por cada um que por aqui passe, e que no fundo faça-se entender que : alcei voo...e que quem voa se liberta...se solta das amarras...pra buscar por outros rumos, por outros portos, por outros e novos voos.

Nenhum comentário: