quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O universo da gastronomia...tem mudado a minha vida.
A medida que estou completando os semestres, tenho vivenciado novas experiências, enveredado por novos caminhos..conhecendo mais um pouco sobre ingrediente, aromas, sabores...me conhecendo mais também.
Sinto falta de ter mais tempo, de ter mais dinheiro pra poder fazer da minha cozinha um verdadeiro laboratório de sabores.
Então, na medida em que as coisas evoluem...percebo, o quanto tomei a atitude mais sensata da minha vida..em de fato me entregar ao que me faz bem.
Analisando, ou melhor, me analisando...sinto vergonha de mim mesma por ter pensado em abandonar tudo...como eu poderia desistir do que me faz bem...? Insano isso...alguém tão apaixonada pelo que faz perde a vontade...eu diria até mais louco.
Mas é que a vida, ao mesmo tempo que nós dá...também tira e entender as vezes os porques dessas transições é um tanto quanto complicado pra alguém que finge ter um coração de pedra.
Entretanto, toda vida...contudo...parei pra pensar e finalmente percebi que o melhor ativo (administrativamente falando) sou eu e que eu não devo poupar tempo em nada que seja investido em mim...tenho que me alimentar pra por alimentar o outro, entende?
Estou mudando...a idade também...os conceitos foram todos revistos..estou em processo de arrumação da casa...quero ser e me sentir melhor...sempre..por que afinal, determinadas coisas na vida..não se impõem..elas simplesmente acontecem.

Nenhum comentário: