terça-feira, 31 de julho de 2012

No que é que esta a pensar?
” Aqui está uma séria candidata ao prémio " a pergunta mais tensa do mundo dos relacionamentos". 
Sempre abominei essa curiosidade filha da puta, essa necessidade de decifrar todos os meus silêncios. 
Gosto de estar em silêncio quando o silêncio acontece. 
Começa e termina, como tudo o resto. 
Porquê dramatizá-lo e transformá-lo no bicho de sete cabeças que nunca foi? 
Entendo que alguns silêncios podem ser difíceis e sintomáticos de algo que não está bem, mas quem me conhece sabe que os meus silêncios ocasionais são simplesmente parte d quem eu sou. Se quisesse partilhar os meus pensamentos do momento já o teria feito. 
Mas o fato de não os querer partilhar não significa que esses mesmos pensamentos sejam de índole impartilhável! 
Não sendo nada, são muitas vezes pequenos nadas ou, simplesmente, nada de especial.
O mais 'engraçado' é que, por vezes, o que quer que tivesse pensando nesse momento já não é, de fato, nada, pois essa pergunta parece trazer com ela uma espécie de efeito "borboleta" que provoca um reset automático aos meus últimos 5 minutos de memória, tornando-me incapaz de recordar seja o que for.
Reset este, que ironicamente, quando respondo ‘em nada’, estou a ser exageradamente sincera…

Nenhum comentário: